Karnival Dead Eyes – Deck

Publicado: agosto 12, 2011 em KARNIVAL'S
Tags:

Embora os primeiros 4 Decks Karnival havia uma semelhança de família claro,cada encarnação.Recentes novo partido a partir daí. No Verão, o Ryujins chegaram. e não tão parecidos. São muito menos ‘dark’ sensação de todo o projecto. Mas com o Dead Eyes voltamos ao sangue !Eu  gosto  do fato de que cada face foi individualmente desenhada – com manchas de sangue única. Tudo parece sujo e velho, eu particularmente gosto dos grandes ases ousado e manchado.

Olá Muito prazer! My Name Dead Eyes.

Este slideshow necessita de JavaScript.

As cartas de corte têm seus olhos vendados – muito legal. E novamente tudo é envelhecido e sangue espalhado.

Cada carta tem também seu valor impresso na borda do cartão por isso évisível em uma propagação da fita. Eu tinha visões mistas sobre este assunto.O estilo da fonte usada aqui parece um pouco fora de sintonia com a “idade”do resto do design.(proposital)

Os extras incluem um cartão em branco-enfrentado (real sutis do sangue aqui!)E um “cartão de publicidade”, que inclui uma  revelação em palavras e imagens em uma versão modificada do projeto de volta. Há um dois de espadas de código de barras revelar na caixa tuck e uma discreta revelam no meio do “cérebro” em um dos Jokers.

E não há selos nasty pegajosa nas embalagens – e desde que eu nunca encontrei uma maneira elegante de abrir embalagens fechadas, sem uma faca que me faz happ.

Mas para mim há duas coisas que me impressionaram foram os desenhos de volta (e provavelmente o jokers) são apenas um pouco sangrento para o meu gosto.Esqueletos estilizado são uma coisa – mas isso é um pouco demais perto do osso (trocadilho não é realmente pretendido) para mim. Isso é uma coisa muito pessoal .

Eu ainda não consigo decidir se isso é psicológico ou realmente é o caso – em uma carta que você quase não perceba, mas eu fiz algumas comparações com um baralho normal de cavaleiro para trás, e eles fizeram a sensação de ser sempre assim ligeiramente mais fino. Que impacto isso teria sobre mais usar eu não sei, mas para mim eles só senti um pouco fina  demais.

Há definitivamente um mercado para estes. É uma pena que oficialmente hit no Reino Unido em 15 de novembro, pois significa a oportunidade Halloween tem sido perdida. Mas estes são certamente uma obra de arte, provavelmente colecionáveis​​, e no tipo certo de rotina ou configuração que vai ser assassinos!

 

Deixe uma resposta

