DEFINIÇÃO DO CARDISTRY

Publicado: novembro 15, 2011 em CARDIST
Tags:
DESCRIÇÃO RÁPIDA : Sobre o Cardistry
TRADUÇÃO GOOGLE

Enquanto a magia cartas concentra-se em manipulação de cartas de jogar, para efeitos de ilusão, cardistry é a manipulação não-mágica de cartas de jogar com a intenção de mostrar a criatividade, arte, performance e habilidade. Se você já viu um  mágico com um baralho , você já viu uma demonstração com alguns movimentos de cardistry – um “cartão de florescer.”

Harry Houdini realizada armspreads e fãs  que espantava o público.

Cardists (ou “artistas card”) estão gradualmente se tornando mais e mais avançado em sua técnica. Armspreads simples tornaram-se armspreads duplo com volume de negócios, lançamentos e capturas. Cortes ordinárias e embaralha tornaram-se uma mão cortes e seqüências shuffle.

Com o surgimento da Corte Chris Kenner Sybil e outros floresce icónica nos últimos anos, a arte tem crescido na pegada aos trancos e barrancos, em grande parte devido ao seu forte apoio de muitas comunidades online de entusiastas. Cardistry está crescendo em uma subcultura completa explodido, completo com vídeos desempenho postados e compartilhados entre cardists regularmente em todo o mundo.

Para estudo adicional, confira os muitos DVDs com instrução dada por Dan e Dave Buck, vom De’vo Schattenreich, Madison Daniel, Jikh Andrei, Tudor Brian, The Virts, Ho Bone, Hestnes Chris, e muito mais.

FONTE: http://www.bicyclecards.com/cardistry

TERMINOLOGIA:

CARDISTRY:

  • Packet – Qualquer quantidade de cartões separados do resto do baralho, a palavra “pacote” também pode significar o deck em si.
  • Cartão de corte – Qualquer movimento que corta as cartas, o que significa para mudar ou re-organizar as posições dos dois ou mais pacotes de cartas.
  • Falsa Cut – Um movimento que corta os cartões sem mudar ou re-arranjar as posições dos cartões.
  • Display – Um monitor de pacotes, cartões simples ou fãs, geralmente realizadas ainda, depois fechou.
  • Shuffle – Qualquer movimento que mistura as cartas cuidadosamente, isso é diferente de um corte de cartão porque um corte cartão de mistura pacotes maiores de cartas, mas um shuffle normalmente mistura 02/01 cartões em cima do outro todo o caminho através do convés.
  • Aleatório falso – um shuffle que usa prestidigitação para manter os cartões na ordem original, antes de iniciar o shuffle.
  • Grip – A forma como o deck é segurado na mão.
  • Lados longos do baralho – Os lados do convés que são maiores que os outros dois lados.
  • Lados curtos da plataforma – Os lados do convés que são mais curtos do que os outros dois lados.
  • Aperto mecânico – Uma maneira de segurar o baralho em que se encontra em toda a sua palma e do dedo indicador está em um lado mais curto do deck, os outros dedos estão no lado mais comprido ao lado dele, eo polegar está mentindo todo o tempo outros lado do convés.
  • Biddle Grip – Outra maneira de segurar o deck, em que a palma é a face para baixo, os dedos 2 e 3 estão na borda superior curta do deck, eo polegar é na borda inferior do convés de curto segurando-o na posição
  • Fonte:wikipédia.
  • texto google tradutor.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s